Dois anos se passaram e Katy Perry continua colhendo os frutos de seu ultimo album. Lançado no verão americano de 2010, Teenage Dream trouxe uma tracklist recheada de hits pegajosos e uma Katy Perry cada vez mais despojada.
O primeiro hit "Califórnia Gurls" trouxe o rapper Snoop Dog e uma Katy no mundo dos doces, com uma letra divertida e uma batida pop, Katy nos mostra que a garota da Califórnia é realmente inesquecível.
Logo depois veio o hit "Teenage Dream" trazendo a pura essência da juventude, da paixão! Livre de personagem ela nos fez lembrar dos nossos adolescentes.
Então veio "Firework" o hit mais bem sucedido do album, com a mensagem "deixe sua luz brilhar" e "mostre o seu valor", Katy mostrou que veio pra ficar!
Depois disso ela se tornou uma extraterrestre e de juntou ao rapper Kayne West no Hit "E.T.", com um clipe repleto de computação gráfica e mensagens subliminares, Katy conseguiu emplacar mais uma vez.
Foi quando surgiu a Nerd de aparelho, desengonçada de "Last Friday Night", e sua história de que pode acontecer em uma sexta à noite.
Em "The One That Got Away" ela envelheceu, lembrou do amor do passado, que foi interrompido pelo destino, nos emocionando com a balada.
E mesmo com o coração partido ela se lembrou de sua essência e como um hino trouxe "Part of Me" para reforçar que a nossa essência ninguém pode destruir.
Foi nessa hora, que talvez por tristeza que Katy despertou bruscamente e "Wide Awake" ganhou forma. Mesmo perdida ela e sua criança interior conseguem superar as diversidades e encontrar seu caminho.
Katy Perry fez um trabalho digno, passou boas ideias aos fans, mesmo não sendo excepcional vocalmente ela compensa com sua criatividade somada ao seu carisma e diversão. As músicas foram devidamente trabalhadas, sem pressa, com looks bem elaborados de acordo com cada momento.
Teenage Dream é um album excepcional e Katy Perry está de parabéns pelo trabalho bem feito.
Por Tiago Ferreira
"Dois anos se passaram e Katy Perry continua colhendo os frutos de seu ultimo album. Lançado no verão americano de 2012" estamos em 2014 então?
ResponderExcluir