sábado, 21 de julho de 2012

Suposto Single de Christina Aguilera Já Estaria Pronto Para o Lançamento Afirma Boato

A fonte "ChristinaVIP" alegou na web que o novo suposto primeiro single de Aguilera estaria pronto para o lançamento e que possui 4:03min de duração, aqui veja o que VIP falou sobre "Your Body"  :

Eu amei. É muito comercial então espero que a rádio toque a música. A letra fala sobre pegação, então tenho certeza que todo mundo vai amar, rs. Certamente uma boa música para boates. O trecho que mais gostei da letra: “It’s true what you heard, I am a freak I’m disturbed, so come and give me your worst….” ["O que dizem é verdade, sou louca e perturbada, então venha e me dê o que há de pior em você].

Demorei um pouco para processar que era Christina cantando. Não porque não parecia com a voz dela, mas porque é muito atual e geralmente ela está numa categoria só dela. Não quis dizer isso de forma ruim, só não sei como explicar de outro jeito. Parece com músicas que você encontraria em um álbum de David Guetta, acho que assim dá para descrever. Estou curioso para saber como eles vão substituir algumas palavras para tocar no rádio, rs. Não sei quando vai ser lançada e não tem rapper na música, mas tem espaço para eles colocarem um se quiserem lançar um remix depois.

Foi dito também que a faixa não possui auto tune.

É esperar pra ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...