terça-feira, 28 de agosto de 2012

Esquecidos: Joss Stone



Joss Stone nascida em Dover, Kent, Inglaterra cresceu escutando uma grande variedade de gêneros musicais, incluindo R&B e soul music cantados por vários artistas.
Em 2002, saiu da Inglaterra para uma audição em Nova York com Steve Greenberg, o chefe do setor executivo da S-Curve Records. Ela também assinou um contrato global com a BMG Music Publishing no Reino Unido.

Lançou seu primeiro álbum em 2003 entitulado "The Soul Sessions". O álbum possui novas versões de músicas dos anos 60 e 70 do estilo soul.

Do primeiro álbum foram tirados os singles: "Fell In Love With a Boy" e "Super Duper Love".

Fell In Love With a Boy

Super Duper Love
Em 2004 foi lançado seu segundo álbum o "Mind, Body and Soul" de onde foram tirados quatro singles: "You Had Me"  · "Right to Be Wrong"  · "Spoiled"  · "Don't Cha Wanna Ride".
You Had Me
Right To Be Wrong
Spoiled
Don't Cha Wanna Ride
Joss Stone fez parceria com "Melissa Etheridge" para o single digital "Cry Baby/Piece of My Heart" . As Duas fizeram uma apresentação na cerimonia do Grammy.
Em 2006, Joss Stone colaborou com o Guitarrista Santana para o single "Cry Baby Cry"  com Sean Paul. A cantora não pode participar da gravação do videoclipe.
O terceiro álbum de Stone, Introducing Joss Stone foi lançado em 6 de Março de 2007, incluindo produção por Raphael Saadiq e colaborações com Lauryn Hill, Common e Joi, dele foram tirados três singles: "Tell Me 'bout It"  · "Tell Me What We're Gonna Do Now"  · "Baby Baby Baby".
Tell me 'bout it
 Tell Me What We're Gonna Do Now
Baby Baby Baby
Em 2009 foi lançado o álbum "Colour Me Free". Apesar de o álbum ter sido muito elogiado pela crítica, como os outros trabalhos da cantora, foi seu maior fracasso na carreira musical. Por conta dos problemas com a gravadora, o álbum não foi muito divulgado e vendeu pouco mais de 500 mil cópias.
Do álbum foi retirado apenas um single a faixa "Free me"
Free Me
Em 2011 após brigas com a gravadora EMI, Joss Stone gravou o álbum LP1 pela Stone'd Records, Surfdog.
Do Album foi retirado o single "Karma"
Em 2012, foi lançado o álbum "The Soul Sessions 2",o primeiro siongle é "While You're Out Looking For Sugar".
O segundo single lançado recentemente chama-se "The High Road"
Joss Stone já vendeu 15 milhoes de cópias em todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...