sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Briga de Lady Gaga e Osbournes Ganha Margem na TV


E a briga Lady Gaga x Osbournes continua, KElly Osbourne Criticou "Mother Monster" no Fashion dizendo que a cantora se vestia mal. Gaga por sua vez escreveu uam carta para Kelly e publicou na internet dizendo que apesar de ser “linda e magra” atualmente, Kelly não deveria tirar sarro das pessoas pela maneira como elas são. Afinal, um dia, Kelly já foi vítima de comentários maldosos por ser “gordinha” e “feia”.

Logo em seguida Kelly respondeu no Twitter que não liga para essas coisas e que ninguém diz pra ela como ela deve ser.

A apresentadora do "Fashion Police" defendeu kelly dizendo que: “O ‘Fashion Police’ é divertido. Gaga, de todas as pessoas, deveria saber disso. Ela trabalhou nos mesmos clubes que eu trabalhei no Village. Ela tem seguidores gays e ela não entende o que é engraçado? Pelo amor de Deus, se acalme. Eu acho que Gaga, que está fazendo milhões e milhões de dólares por ano, com um nariz feio, deveria se ajoelhar e agradecer a Deus”.

Após isso, a mãe de Kelly abriu o programa "The Talk" falando sobre o assunto, rendendo mais acusações ela diz que os “little monsters” estão ameaçando a sua filha de morte e falando coisas horríveis para ela. Sharon conta que tentou falar com o empresário de Gaga mais de duas vezes e ele não deu resposta alguma.

Sharon ainda disse que Gaga é incoerente ao dizer que ela propaga o objetivo de “fazer do mundo um lugar melhor”, mas é incapaz de pedir para seus fãs pararem de ameaçar as pessoas de morte.

 “Acontece com a minha filha, mas eles têm ameaçado também Adele, Madonna, Rihanna… A lista continua”, conta a mãe Osbourne.

Encerrando o assunto Sharon fala “Por que você nao diz, como uma mulher responsável, ‘nada de violência em meu site, nada de ameaças’?”

E agora minha gente??? que zona é essa???
Quem tem culpa nessa história toda??? Lady Gaga, Sharon e Kelly Osbourne ???

No meu ver, a cantora tem sim o direito de se defender dos comentários de Kelly sobre seu supostyo mal gosto em se vestir, mas daí os fãs ficarem com esse joguinho de ameaças, sinceramente...isso é coisa de adolescente fanático q não tem o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...