sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais Sobre Aguilera!


Não disse que Christina Aguilera estava com tudo???
Recentemente foi revelado que a cantora está trabalhando intensamente no The Voice e gravando para seu proximo Album! 

Em entrevista ela disse  “Não posso dizer muito sobre o meu próximo trabalho, mas posso dizer que estou reinventando” e  “Escrevi algumas músicas e estou no estúdio trocando ideias com grandes pessoas na indústria. Estou tão animada, esperando o momento em que os meus fãs receberão o projeto final"

Lembrando que houve rumores que seu próximo álbum sairia no primeiro semestre de 2012, além dos rumores de um single chamado "Love Your Body" que também ficou só nos rumores!

O que deu pra perceber foi que a gravadora está mantendo tudo trancado a sete chaves pra ninguém saber de nada!!Resta ter paciência e esperar o que está por vir! Sinceramente pra toda essa expectativa, o próximo Álbum tem que ser muito bom!!!!


Por Tiago Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...