segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jornal Americano elege "Beautiful" Como Maior Música Pop Dos Ultimos 20 Anos

A matéria foi escrita pelo editor de música Edward Daily, de São Diego, que já entrevistou celebridades como Lady Gaga, Janet Jackson e
Britney Spears. Abaixo, confira a íntegra da nota:

“Lady Gaga quer fazer você acreditar que foi ela quem inventou músicas sobre direitos homossexuais e auto-aceitação. No entanto, a música ‘Beautiful’, de Christina Aguilera, é a melhor música do gênero e foi lançada em 2002. Ao contrário de Lady Gaga, Christina Aguilera não precisou copiar todas as notas de uma música de 20 anos de idade e só mudar a letra.

Eu nunca vou me esquecer do dia em que voltei do trabalho em outubro de 2002. Depois que o lançamento de “Dirrty” causou muita polêmica, não estava empolgado quando a nova música de Christina Aguilera foi anunciada. Quando começou a tocar, fiquei impressionado. A canção me tocou de tal jeito que eu precisei estacionar para ouvir. Eu nunca imaginei que uma música como aquela teria tanto efeito em mim, apesar de só ter escutado uma única vez.

‘Beautiful’ foi composta por Linda Perry e é geralmente considerada uma das músicas pop mais bem escritas de todos os tempos. No entanto, é a voz de Christina Aguilera que dá todo o charme neste mega-sucesso. Christina Aguilera é acusada de cantar demais nas próprias músicas e acabar com a conexão emotiva delas. Certamente, esse não é o caso de ‘Beautiful’. Meu irmão, que tanto costumava ser alvo de implicantes na escola, me disse que ‘Beautiful’ mudou a vida dele. ‘Beautiful’ permanece como trilha sonora da geração que cresceu nos anos 2000”.

Completam a lista “Ray Of Light”, Madonna;  “Iris”, Goo Goo Dolls;  “Ironic”, Alanis Morisette;  “Because of You”, Kelly Clarkson;  “Drops of Jupiter”, Train;  “Foolish Games”, Jewel;  “Clocks”,Coldplay;  “Together Again”, Janet Jackson  e “A Thousand Miles”, Vanessa Carlton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...