quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estúdios Disney Compra LucasFilm e Promete Nova Sequência de Star Wars


A Disney anunciou a compra da LucasFilm por US$ 4 bilhões.

O primeiro projeto anunciado após a compra foi 'Star Wars - Episódio VII', planejado para 2015.

A informação chocou o mercado, e George Lucas, criador da franquia Star Wars e da LucasFilm, acaba de se pronunciar.


Segue o anúncio oficial:

Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir essa transição durante a minha vida. Estou confiante de ver a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy, e ter uma casa nova dentro da organização Disney. Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e música ao vivo".


Kathleen Kennedy, atual co-presidente LucasFilm, subirá de cargo e assumirá a presidência do recém-adquirido estúdio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...