quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Álbum "Lotus" de Christina Aguilera Vaza, Confira o Review

Há poucos dias do lançamento oficial, o álbum "Lotus", aguardado quinto álbum de estúdio da Xtina vazou na Internet e nós ouvimos!  Como eu nem gosto de Xtina, aqui vai um Review faixa a faixa.

01. Lotus Intro - Celebrando um novo começo,  a faixa soa como um canto para uma nova era, é como um canto à libertação!  "Rise up lotus, rise,  this is the beginning"!  E que início hein!

02. Army Of Me - Sabe quando você tem seu coração partido e no meio de tanta dor, ao invés de catar os cacos você da vida a cada um e forma um novo exército de você?  Pois é, seguindo um estilo a lá Fighter, ela vem com tudo pra cima!

03. Red Hot Kinda Love - É pop, divertida, sexy e um refrão super chiclete. Não estranhe se você se pegar cantando os "La,la,la,la" do refrão porque certamente vc vai!

04. Make The World Move - Junte Xtina + Ceelo Green e o resultado é esse: um pop cheio de gingado!  Aumente o amor e diminua o ódio, Xtina e Ceelo é tudo de bom!

05. Your Body - O primeiro single,  super pop e babadeiro. Com direito a Xtina atacando de "Maneater" e vocais poderosos.

06. Let There  Be Love - É pop farofa, contagiante, batidão! O que mais tem feito sucesso por ai ultimamente! Ótima e viciante, com certeza você vai dançar muito ao som de "Let There Be Love" nas pistas!

07. Sing For Me - Linda melodia mas, Pera ai: que desabafooooo!! Christina solta o vozeirão e diz: Eu não me importo o que o mundo pensa como eu canto, porque quando eu abri a boca, todo meu coração vem a tona!  Sem mais.

08. Blank Page - Se perfeição existe, ta ai!  Sem dúvidas você vai viajar ao som dessa música. E forte, emocionante, perfeita vocalmente!  Está na categoria "Beautiful".

09. Cease Fire - Um hino a favor da paz, com incentivos ao "Largue as armas e abaixem as guardas"! Vamos caminhar unidos minha gente!

10. Around The World - Aquela pegada R&B no melhor estilo Xtina, com direito a viajem ao redor do mundo e aquele convite: Voulez vous Couche Avec Moi, Ce soir!

11. Circles - Da para imaginar Rihanna ou Nicki Minaj cantando, só que não ...  é Xtina minha gente! E com um recado bem sugestivo e direto: " Gire em círculos, em volta do meu dedo do meio"!

12.  Best Of Me - Mais uma daquelas baladas, coração partido com aquele "Basta" , você não vai mais tirar o melhor de mim!

13. Just a Fool - O encontro perfeito de Xtina e Blake Shelton resultou em um pop cheio de química e um som de arrepirar! É perfeito!

Versão Deluxe

14. Light Up The Sky - Aquela balada sobre incentivar o sonhar e nos por pra cima!

15. Empty Words - Mais uma baladinha, com vocais impecáveis e super agradável aos ouvidos! 

16. Shut Up - Super anos 90, no estilo Smash Mouth, e com aquele refrão q gruda: Shut up,  shut the fuck up!

17. Your Body ( Martin Garrix Remix)
Sim, mais um ótimo remix.

Com Lotus, Xtina mostra por que é uma veterana no assunto pop! Ela viaja em vários estilos diferentes, e faz isso com muita competência! E não é só a voz, e sim o conjunto da obra. O resultado é um álbum auto-afirmativo, potente e que promete!  Sem dúvidas "The Bitch is Back"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...