quinta-feira, 18 de abril de 2013

Christina Aguilera é Elogiada na Revista Times



A revista ''Times'' revelou nesta quinta-feira (18), as 100 celebridades de 2013 mais influentes do mundo, e Christina Aguilera não ficou de fora da lista. Como é de costume, cada artista tem sua própria página para a divulgação de elogios e explicações do porque que a determinada personalidade esta ali.


Celine Dion foi uma das estrelas que falou muito bem de Xtina para a publicação. A cantora ficou na categoria ''artistas mais influentes'', por isso a lenda da música Celina não mediu esforços para a elogiar e falar muito bem dela.

"A primeira vez que eu ouvi a Christina Aguilera cantar, eu fiquei totalmente maravilhada. Eu amo o jeito como ela canta. Seu tom é lindo, e sua voz tem muito, mas muito poder, e ainda assim muita sensibilidade. E tecnicamente falando, eu acho, que ela é maravilhosa.
''Eu lembro que ela começou na virada do milênio, logo quando meu marido e eu decidimos parar para ter nosso primeiro bebê, então eu assisti muitas de suas aparições a apresentações na TV, especialmente em show de premiações. Eu lembro de pensar, ''Essa garota tem tudo e mais um pouco! Voz inacreditável, dança bem e é muito linda''. Na época, eu não percebi o quão versátil ela podia ser, mas ao longo dos anos ela provou que pode cantar qualquer coisa mesmo e fazer isso soar incrível: como pop, soul, R&B e até country.''
''Sem dúvidas, ela é uma das artistas mais talentosas que o mundo já viu e ouviu, e eu acho que ela vai continuar nos encantando por muitos e muitos anos." Além de Aguilera, outros que também estão na atualização são Justin Timberlake, Jay-Z, Beyoncé, Miguel e Frank Ocean, marcados por seus grandes talentos e também pelo trabalho árduo no mercado fonográfico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...