sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

James McAvoy Fala sobre X-men: Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse



James McAvoy, que interpreta o Prof. Charles Xavier, deu novas declarações sobre ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, além de comentar o recém-anunciado ‘X-Men: Apocalypse’.

Em uma entrevista concedida ao Red Carpet News TV no domingo (8/12), o astro declarou que só tinha ouviu falar de ‘Apocalypse’ naquela manhã. Ele afirmou que o diretor Bryan Singer não falou nada sobre o projeto ainda, pois “ainda está na sala de edição de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.”

McAvoy também falou sobre sua interpretação de Xavier em ‘X-Men: Primeira Classe’ e‘Dias de um Futuro Esquecido’. “Na verdade, para mim, meu prazer pessoal em‘Primeira Classe’ foi apresentar Charles Xavier para os fãs, mas também para novos espectadores”, declarou. “[Meu Charles] era muito diferente do Charles que você esperava… e no segundo filme eu apresento outra versão de Charles Xavier, que ainda é diferente do Charles que existia antes, mas também muito diferente do Charles de‘Primeira Classe’, também.”

O ator também falou sobre a possibilidade de criar novos retratos do personagem: “Embora seja uma continuação, embora seja uma franquia, eu continuo tendo a oportunidade de reinventar Charles Xavier, e é incrível. Eu já fiz isso duas vezes, porque o Charles deste filme é irreconhecível perto do Charles do filme anterior, e também em relação ao Charles interpretado por Patrick Stewart, em quem posso me inspirar. Então, cinematograficamente, é como se estivéssemos fazendo um jogo com os espectadores, de ver as diferentes faces de Charles… é muito divertido.”

Sobre a experiência de trabalhar com Jennifer Lawrence e Michael Fassbender,McAvoy disse: “Eu tenho a chance de trabalhar com meus amigos, e essa é a parte linda. E os meus amigos por acaso estão entre os melhores atores de hoje em dia, então, sou um cara muito, muito sortudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...