segunda-feira, 7 de abril de 2014

Os Gonnies 2 Vai Acontecer




No fim de semana, o diretor Richard Donner revelou estar trabalhando em uma sequência de ‘Os Goonies‘, clássico de 1985 produzido por Steven Spielberg e roteirizado por Chris Columbus (‘Harry Potter’).

Hoje, os atores Corey Feldman e Sean Astin falaram sobre a sequência, e foram otimistas.

Feldman, que interpretou o falante Boca, afirmou que o projeto está próximo de sair do papel.


“Encontrei com meu amigo Richard Donner há alguns meses, e ele me disse que o filme está acontecendo. Normalmente, eu não confirmaria essa informação, mas como ele a tornou pública eu posso confirmar. Ele disse que ele e Steven Spielberg estão trabalhando junto no projeto e mencionou que Chris Columbus estava ajudando. Ele também disse que quer todos nós no filme. Porém, eu ainda não vi um roteiro. Precisamos ter a certeza de que não afetará a magia do original. E Richard Donner é um dos poucos homens nessa indústria que eu amo e confio”, afirmou.

As informações são do Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...