segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Branca De Neve e o Caçador Recomendado

Ontem fui ao cinema e assisti o filme que estava sendo tão divulgado!

Na minha opinião o filme cumpre o papel de entretenimento, não vi a hora passar!  Outro ponto forte são as cenas cinematográficas, fotografia, figurino e efeitos visuais!
A cena de Theron e sua transformação em revoada de corvos ficou muito boa!

Ai vem os pecados, uma relação rasa de branca e o caçador,  mais rasa ainda de branca com o príncipe.  Tudo muito superficial! 

A única coisa intensa do filme é a obsessão e a loucura de Ravenna, onde Theron rouba a cena fácil!

Kirsten Stuart me suerpreendeu mas, alguns trejeitos ainda me lembraram a Bella, ou seja as vezes "fail"!

No mais o filme e bom sim, da Pra dar umas risadas com os anões, com o visual muito bonito,  e a história mais ou menos, o final nem vou comentar só não esperem nada demais! 


6 comentários :

  1. por favor... me explique o q é "fotografia e cenas cinematográficas" e valeu pelos spoilers falando "a cena que o fulano vira bla bla bla bla"

    ResponderExcluir
  2. huahauhaua, Ricardo, a fotografia é a estética da cena, inclui a iluminação, a perspectiva, os objetos, a marcação dos atores, é graças a fotografia que o filme fica mais bonito e harmônico, a fotografia é utilizada pra dar uma "cara" ao filme, e em relação as cenas cinematograficas, são os takes panorâmicos, que exibem os exercitos, os castelos, a floresta e tal

    ResponderExcluir
  3. tá.. mas vc vai continuar a falar spoiler nos seus artigos? pq se continuar me avisa pra eu parar de frequentar seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pelos spoilers, na próxima eu colocarei no titulo se tem critica pessoal ou não!

      Excluir
  4. Então vc ta falando de branca de neve...cenas cinematográficas...conte-me mais sobre os elipses do filme...

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Smith Bueno5 de junho de 2012 às 15:23

    Ou seja, o filme é recomendado, mas a branca de neve é fail, a relaçao com o caçador é rasa, a historia é fraca e o final é sem graça... boa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...