segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Christina Aguilera é Duvida Para a Quarta Temporada de The Voice

A terceira temporada de The Voice volta dia 10 de Setembro e conta com algumas novidades já postadas aqui no blog.

Agora depois das coletivas algumas coisas começaram a clarear.

A primeira é que a estréia do single " Your Body " de Christina Aguilera vai ocorrer no programa.

Christina cantará a música “Start Me Up” no medley de músicas do Rolling Stones, que abrirá a nova temporada. Depois, disse que Adam Levine aprova o novo single de Christina:

Eu ouvi a música e odeio Christina agora, porque é muito boa!

A outra é que Christina Aguilera que já foi eleita a melhor jurada de reality pode não voltar para uma quarta temporada.

E parece que ela planeja promover bastante o álbum, porque não sabe se voltará para a 4ª temporada de The Voice:

Nós não estamos comentando sobre quem vai e quem fica ainda, mas eu sei que só serei uma grande mentora se continuar me inspirando, se eu sair pelo mundo, viajando, fazendo álbuns, gravações e ganhando novas experiências e histórias na estrada, para poder dividí-las com meu time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...